sábado, 1 de janeiro de 2022

PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ DE 2022.

Nas primeiras horas da madrugada de sábado, 01 de janeiro de 2022, a Central de Operações da Policia Militar registrou o primeira morte violente provocada por disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu na via pública, no canteiro de divisão da Rua das Vitórias Regias no Parque das Rosa do Santa Delmira  na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi assassinado a tiros de pistola ponto 40 a pessoa identificada como sendo: ALEHANDRO MENEZES DE SOUSA, 32 anos, com passagem pelo sistema prisional. As informações colhidas no local do evento criminoso pela PM e PC, dão conta que houve um desentendimento entre vitima e acusado antes do crime.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local ao comando do DPC. Alex Wagner colhendo informações e fazendo levantamento no local do homicídio, já existe uma linha de investigação que será repassado através de relatório à equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem como titular o DPC. Rafael Arraes e Valtair Camilo como adjunto para dar continuidade às investigações para esclarecer o crime e identificar sua autoria.

Policiais militares lotados no 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário