domingo, 16 de janeiro de 2022

PRESO DE JUSTIÇA ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas de domingo, 16 de janeiro de 2022, as estatísticas de mortes violentas registradas na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte aumentam com mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no Sitio Pau Branco na Zona Rural da Cidade, onde foi assassinado o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como FRANTIAGO DE OLIVEIRA DANTAS, 22 anos, conhecido como BOLODÃO, morador da Vila Brasília na Cidade da Serra do Mel.

As informações sobre o homicídio foram que,  o preso de justiça BOLODÃO estava num bar onde ocorria um forro no Sítio Pau Branco, quando foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 na região da cabeça, que ficou deformada.

Ainda não há informações do  crime, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Roberto Moura esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento no local do evento criminoso, que serão enviadas por meio de relatório a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dar continuidade às futuras investigações para chegar aos criminosos e elucidar o crime.

A policia militar através do pelotão da Maísa isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário