sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PM PRENDE HOMEM APÓS FURTAR VENTILADORES DAS CASAS BAHIA EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, a Policia Militar através do 2º Batalhão de Policia Militar prendeu a pessoa de: LÁZARO ALVES FERREIRA DA SILVA, 45 anos, nas proximidades do Hotel Caraúbas na área central da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após furtar dois ventiladores das Casas Bahia.

LÁZARO teria chegado à loja sem que ninguém percebesse, furtando 01 ventilador e conseguindo vender, em seguido retornou a loja e furtou outro ventilador, saindo sem ser notado pelos funcionários do estabelecimento comercial.

Os militares que realizam ponto básico com o ônibus de monitoramento ao lado da Praça na área central da cidade, foram acionados e cientificados do furto, em diligência conseguiram localizar LÁZARO ainda com 01 dos ventiladores furtados, indagado pelos militares sobre o paradeiro do outro ventilador, o mesmo disse que teria vendido a uma pessoa, mais não conhecia.

Diante da situação os militares deram voz de prisão a LAZARO e apresentou a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após ser ouvido, foi autuado por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário