sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

PM POR MEIO DO 12º BPM RECUPERA OBJETOS SUBTRAÍDOS DO ROUBO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.

Na quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, a guarnição policial ao comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar, recupera objetos subtraídos de um roubo a residência na madrugada no Bairro Bom Jesus na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas junto ao Sargento Renixon por nossa reportagem, dão conta que, foi recebida uma informação que numa casa abandonada na região do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró, etária havendo um entra e sai no imóvel de indivíduos em atitude suspeita.

Diante das informações o Sargento Renixon solicitou apoio da ROCAM e fizeram uma incursão policial até a casa denunciada, lá chegando localizaram no interior da casa vários objetos do roubo a residência no Bom Jesus. Mais os suspeitos do roubo não se encontravam no local.

Todos os objetos localizados e recuperados foram apresentados pelo Sargento Renixon na Delegacia Especializada e Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de serem devolvidos as vitimas do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário