terça-feira, 18 de janeiro de 2022

PM POR MEIO DO 10° BPM PRENDE ACUSADO POR ROUBO EM CARNAUBAIS/RN.

Na noite de segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, políciais militares de serviço numa guarnição policial do 10° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foram informados que dois indivíduos numa moto, teriam tomado de assalto outra motocicleta na Cidade de Carnaubais.

Os militares saíram em diligência conseguindo localizar a dupla em motos com as mesmas características recebidas do COPOM.

Os militares no acompanhamento tático conseguiram abordar o suspeito que estava na moto roubada, dando voz de prisão ao mesmo sem esboçar reação, seu comparsa consegui escapar da ação policial levando a arma de fogo usada no assalto.

A motocicleta da vítima foi recuperada e a moto usada pela dupla no roubo foi apreendida, ficando sob custódio da PM, que será entregue na delegacia da cidade de Assú.

Já o preso identificado como sendo: WERBESON GOMES DE LEMOS, 19 anos, natural de Assú/RN, foi apresentado a DPC. Christiane Magalhães na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão em Mossoró, onde foi autuado por infração só artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, com aumento de pena quando há concurso de duas ou mais pessoas, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário