quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO PELOTÃO DE POLICIA DE BARAÚNA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE.

Por volta das 17 horas de terça-feira, 25 de janeiro de 2022, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró à serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, receberam uma informação que a pessoa identificada como sendo: JOÃO MORAIS DA COSTA, 53 anos, teria descumprido uma medida protetiva imposta pela Justiça da Comarca de Baraúna, a referida medida protetiva teria sido transformada pela justiça em prisão preventiva.

Diante da informação os militares de serviço do dia na VTR/Baraúna se dirigiram até a Rua Professor Amauri Ribeiro, mais conhecida como “Rua da Vara”, no Centro da Cidade de Baraúna, onde localizaram e prenderam JOÃO MORAIS, que não esboçou reação.

Sendo conduzido e apresentado pelos militares do Pelotão de Policia de Baraúna ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida encaminhado para o sistema prisional para cumprir pena imposta pela justiça por violência domestica contra a mulher dentro da lei 11.340 – artigo 24A “Maria da Penha” com validade até 25 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário