terça-feira, 18 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 2° BPM PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22h15min, de segunda-feira, 17 de janeiro de 2022, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prende em via pública da Rua Francisca Maria de Souza no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa de RAFAEL DO NASCIMENTO DA SILVA, 22 anos, natural de Fortim/CE, sob acusação de tráfico de drogas.

Após a revista pessoal os militares localizam no bolso da calça de RAFAEL, um saco plástico contendo 11 pedras de crack, 01 relógio oriente, 01 cordão e 01 pulseira dourada de procedência duvidosa, além de 597,00 em espécie.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão a RAFAEL e conduziram a ocorrência a presença da DPC. Christiane Magalhães na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, aonde após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06 por tráfico de drogas, posteriormente ao flagrante o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário