quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

PM ATRAVÉS DO 12° BPM RECUPERA EM MOSSORÓ VEÍCULO ROUBADO NA SERRA DO MEL.

Por volta das 13 horas de quarta-feira, 26 de janeiro de 2022, políciais militares lotados no 12° Batalhão de Polícia Militar, de serviço na Rádio Patrulha/Malvinas, operando na VTR/02, composta pelo 3° Sargento P. Silva e os Soldados G. Reinaldo e Michel, receberam determinação do CIOSP, para atender uma ocorrência, onde as informações davam conta que, indivíduos em 01 veículo tipo VW/Gol de cor preta, ano 2009, placa MZF 7D42, com Registro na Cidade da Serra do Mel/RN, estaria circulando pela Rua Santana no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar, em atitude suspeita.
Os militares ao comando do Sargento P. Silva se dirigiram até a Rua Santana, lá chegando se depararam com o referido veículo abandonado, seus ocupantes já teriam se evadido do local, antes da chegada da polícia.

Diante da situação e comprovação que o automóvel teria sido roubado e no último sábado na Cidade da Serra do Mel, os militares apresentaram o mesmo na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" de Mossoró para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legítimo proprietário, após os procedimentos na delegacia, a RP/Malvinas ao comando do Sargento P. Silva retorna aos patrulhamentos ostensivos e preventivo na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário