segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

HOMICÍDIO A TIROS NA FAVELA DO VELHO EM MOSSORÓ/RN

Por volta das 23h30min, de domingo, 30 de janeiro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na via pública da Rua Francisco Zacarias da Silva na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas, onde foi executado com mais de 20 tiros de pistola a pessoa identificada como: JHONATA PATRICK OLIVEIRA DE MORAIS, 20 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão, dão conta que JHONATA teria ido em companhia da sua esposa a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel a procura de atendimento medico para seu filho, quando retornou para sua residência, foi surpreendido por cerca de seis criminosos que executaram a vitima sem chance de defesa na frente da sua esposa.

A 4ª equipe de plantão ao comando do DPC. Júlio Rocha e o chefe de investigação o DPC. Wilson Filho e o APC Natan Carvalho estiveram no local do evento criminoso, fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem o comando do DPC. Rafael Arraes para dar continuidades às investigações futuras, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário