sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

HOMEM EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE APODI/RN.

No inicio da noite de quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, a Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, fato ocorrido numa estrada carroçável do Sítio Ponta D´água na Zona Rural da Cidade, onde foi vitima o moto taxista identificado como sendo: ANTÔNIO GURGEL DE FREITAS, 46 anos, natural de Apodi/RN.

De acordo com informações colhidas junta da Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, que esteve no local do evento criminoso com o DPC. Roberto Moura e o APC. Caio Augusto, dão conta que GURGEL trafegava em sua motocicleta pela estrada carroçável do Sítio Ponta D´água quando foi surpreendido pelos criminosos que ceifaram sua vitima com 11 tiros, sendo 06 tiros no tórax e 05 na região frontal da cabeça, caracterizando uma execução. Pois a motocicleta da vitima ficou no local, como também sua carteira de bolso com a importância de R$ 750,00 em espécie, os executores levaram apenas o celular da vitima.

Policiais militares da Companhia Independente de Policia Militar da Cidade de Apodi isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado na sede regional do ITEP em Mossoró e liberado para sepultamento.

Já o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Paulo Nilo, após receber o relatório do crime da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário