domingo, 16 de janeiro de 2022

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA VILA BRASILIA NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.

Na manhã de sábado, 15 de janeiro de 2022, a Cidade da Serra do Mel no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Vila  Brasília, onde foi executado a tiros quando chegava em sua residência a pessoa identificada como sendo: RAIMUNDO CARREIRO DE ALMEIDA  FILHO, 46 anos, conhecido como RAÍ, natural de Boa Viagem no Estado  do Ceará.

De acordo com informações colhidas pela policia da Serra do Mel, dão conta que quando RAI chegava a casa, quando descia da motocicleta, foi surpreendido pelos criminosos que executaram o mesmo com mais de 20 tiros de pistola calibre 9mm e escopeta calibre 12, sem chance de defesa.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem dos autores, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Roberto Moura esteve no local colhendo informações e fazendo levantamento no local do evento criminoso, que serão repassadas através de relatório a Delegacia Municipal da Serra do Mel, para dar continuidade às investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar através do destacamento da Cidade da Serra do Mel isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário