domingo, 9 de janeiro de 2022

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA O 5º HOMICÍDIO A TIROS DE 2022.

Na noite de sábado, 08 de janeiro de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou o 5º crime de homicídio a tiros, o evento criminoso ocorreu no Acampamento Terra Prometida no Bairro Santo Antônio na zona norte da cidade, onde foi vitima a pessoa identificada como sendo: FRANCISCO SALES DE HOLANDA FILHO, 23 anos, conhecido como VAQUEIRO.

De acordo com informações colhidas no local do evento criminoso pela policia, dão que VAQUEIRO teria ido ao local olhar um terreno que teria comprado, quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou em sua direção, um tiro lhe atingiu a região da mandíbula, se alojando na região do peito, a vitima ainda tentou correr para escapar da morte mais foi atingido novamente com um tiro na região das costas, que culminou com sua morte.

Um veículo tipo HB20 de cor branca foi visto saíndo do local do crime após os disparos, a motivação do crime e sua autoria ainda é desconhecida da policia.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Caetano Baumann esteve no local colhendo informação e fazendo levantamento do crime, que será repassado à equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes para dá continuidade as futuras investigação para elucidar o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário