quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

UM JOVEM MORTO A TIROS NO LOCAL E SEU IRMÃO BALEADO É SOCORRIDO PARA O HRTM EM MOSSORÓ.

Na noite de quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um ataque a tiros, onde as informações dão conta que os irmãos GABRIEL MAX DE LIMA, 21 anos e seu irmão GEYSON RODRIGO ARAÚJO DE LIMA, 25 anos, conversavam na calçada da residência do seu genitor situada a Rua Terezinha Costa no Bairro Aeroporto II, “Quixabeirinha”, quando foram surpreendidos por ocupantes de um veículo que ao se aproximarem abriram fogo em direção aos irmãos.

GABRIEL após ser alvejado teve morte instantânea sem chance de defesa, já seu irmão GEYSON foi alvejado e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Uma guarnição policial ao comando do Sargento Ocimar do 2º Batalhão de Policia Militar que recebeu determinação do CIOSP para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, quando chegou ao local informado se deparou com a cena do crime.

A policia ainda não sabe a motivação dos crimes de homicídios, sendo um na forma consumada e outro na forma tentada, se os alvos dos criminosos eram os irmãos, nem a quem atribuir à autoria dos crimes. As futuras investigações ficaram a cardo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Rafael Arraes e o DPC. Valtair Camilo de Paiva, para esclarecer os crimes e sua autoria.

A policia militar através do 2º BPM isolam a área do evento criminoso e dar apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver Da vitima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário