quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

RÉU CONDENADO A 07 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ NO RN.

Na 5ª Sessão de Julgamento da 2ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular de 2021, realizado no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, com inicio às 09 horas da quinta-feira, 09 de dezembro do corrente ano, sentando no banco dos réus, JEFERSON RODRIGO DO NASCIMENTO, 24 anos, réu preso, acusado por infração ao artigo 121, § 2º, IV do Código Penal pela  pratica de um crime de homicídio na forma tentada, com uso de arma de fogo, fato ocorrido no dia 28 de novembro de 2020 a pessoa de: PABLO ÍTALO LIMANUNES, fato ocorrido por volta das 18h30min, na Rua Manoel Joaquim no centro da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar.

A sessão sob a presidência do Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como acusação o Promotor de Justiça Ítalo Moreira Martins representando o Ministério Público Estadual e na Defesa do réu atuou o advogado Diego Tobias de castro Bezerra.

Após os debates entre Ministério Público pedindo a condenação do acusado por infração ao artigo 121, § 2º, IV do Código Penal por homicídio na forma tentada em desfavor do réu e defesa  pedindo a negativa de autoria do réu neste crime, o Conselho de Sentença representado no julgamento por sete membros da sociedade por maioria absoluta acompanhou a tese do Ministério Público, votando pela condenação dos réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, leu a sentencia condenatória em desfavor do réu JEFERSON RODRIGO DO NASCIMENTO, por 07 anos de prisão inicialmente no regime fechado.

DR. ITALO MOREIRA MARTINS - PROMOTOR DE JUSTIÇA
DR. DIEGO TOBIAS - ADVOGADO DE DEFESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário