terça-feira, 14 de dezembro de 2021

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MOTO ROUBADA NA MAÍSA EM BARAÚNA.

Na tarde de domingo, 12 de dezembro de 2021, o Centro Integrado de Segurança Pública CIOSP-Mossoró entrou em contato com os militares do Pelotão de Baraúna aluno Sargento Guimarães, Cabo Cristiano e o Soldado Santiago que estavam de serviço e informaram que uma moto HONDA CG 160 START PLACA RGN 1J01 havia sido tomada de assalto na Maísa naquela tarde.

Porém, minutos antes da informação do CIOSP chegar, um elemento em uma moto com as mesmas características do crime ocorrido, conseguiu evadir-se dos policiais militares que realizavam uma abordagem a um velho conhecido da polícia de Baraúna que trafegava também numa moto pela Toca da Raposa, comunidade desta urbe.

Diante do ocorrido, os militares passaram a intensificar patrulhamento na zona rural, vários assentamentos foram percorridos, Vila Nova 1 e 2, dentre outros. Já no início da noite de 12/12/21 quando em patrulhamento na Rua Professor Amauri Ribeiro (Rua da Vara) os militares localizaram o veículo roubado na área de uma casa. Um suspeito está claramente identificado. A moto e as informações sobre a identidade do suspeito foram repassadas para a Delegacia Municipal de Baraúna para devolução do bem ao proprietário e curso de investigação criminal em desfavor do(s) autores do crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário