quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR FURTOS E RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

DEFUR/MOSSORÓ EM AÇÃO => Na tarde de quarta-feira, 08 de dezembro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil de rua lotados da Delegacia Especializada em furtos e Roubos DEFUR, que tem a frente o DPC. Luís Fernando prenderam três suspeitos na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, pelos crimes de furtos e receptação de equipamentos de refrigerações e eletrônicos.

JAQUELILSON PRESO POR RECEPTAÇÃO

De acordo com informações do Delegado de Policia Civil Dr. Luís Fernando, dois suspeitos teriam furtado fios de motores de refrigeração de ar condicionados e equipamentos eletrônicos de clinica e de outros estabelecimentos comerciais na Cidade de Mossoró.

Após investigações e diligencias os agentes da DEFUR conseguiram identificar e localizar os autores dos furtos no Bairro Bom Jardim, sendo que um dos suspeitos do furto é preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, após serem detidos os acusados informaram aos agentes de policia civil que teriam vendido o material furtado numa sucata no Bairro Santo Antônio onde conseguiram prender o receptador identificado como sendo: JAQUELILSON RODRIGUES DA SILVA, 29 anos e parte do material furtado.

Diante da situação os agentes de policia civil conduziu a ocorrência com o material recuperado, os dois acusados do furto e o receptador a presença do Delegado Luís Fernando na DEFUR, onde após a oitiva a autoridade policial autuou JAQUELILSON por infração ao artigo 155, caput do Código Penal Brasileiro por receptação, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça, já os acusados pelos furtos foram ouvidos e liberados, mais ainda de acordo com o delegado os dois responderão o processo através de portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário