sábado, 4 de dezembro de 2021

POLICIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE DUPLA POR FURTAR UMA PORCA E TENTAR REVENDER NO MERCADO DA CIDADE.

Por volta das 18h30min, de sexta-feira, 02 de dezembro de 2021, um criador de suíno, teve uma porca matriz amojada furtada do seu Sítio denominado da Lajeto do Ouro na Zona Rural da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a Policia Civil de Baraúna, o proprietário do sitio, teria ido ao chiqueiro dos porcos, colocou ração para os mesmos, por volta das 04h30min, do dia seguinte, ao retornar o chiqueiro dos porcos, notou a falta de uma porca matriz amojada, ao perceber rastros de pneus de carro, seguiu chegando até o abatedouro clandestino da pessoa de: JOÃO VICTOR GUEDES PEREIRA, localizando uma corda que estava amarrada na porca.

Diante da situação e desconfiança, o proprietário do animal foi até o mercado central aonde o suspeito tem uma banca de carne, lá chegando reconheceu a porca já cortada para revenda, por uma mão do animal que tinha uma deficiência física.

Ao constatar o fato, a vitima se dirigiu até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, comunicando a ocorrência aos agentes Abdias Castro e Claudio Carvalho, que foram até ao mercado comprovando o furto da porca, apreenderam a carne e deram voz de prisão a JOÃO VITOR GUEDES PEREIRA e MATHEUS MARCOS DA SILVA, que assumiram o furto do animal.

A dupla foi conduzida para a delegacia de policia civil, onde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 155, § 6º do Código Penal Brasileiro, por furto de Removente Domesticável, em seguida encaminhados ao sistema prisional onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário