segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22 horas de sábado, 18 de dezembro de 2021, a Policia Militar por meio do 12º BPM prenderam sob suspeita de trafico de drogas em via publica da Rua Mururu, nas proximidades do CEDUC no Bairro Dom Jaime Câmara na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, a pessoa identificada como sendo: PAULO RUAN VIEIRA COSTA, 18anos, portando 06 papelotes de cocaína.

Quando realizava patrulhamento os militares suspeitaram de PAULO RUAN que se encontrava em companhia de um adolescente em conflito com a lei, ao abordarem os dois e localizarem o entorpecente, deram voz de prisão a RUAN a de apreensão ao menor infrator, conduzindo a ocorrência para a Delegacia de Policia Civil de Plantão.

O delegado plantonista Dr. Luís Antônio após ouvir os dois suspeitos e os policiais, autuou PAULO RUAN por infração aos crimes tipificados nos artigos 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, artigo 243 da Lei 8069/90, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Após os procedimentos de flagrantes da Delegacia de Policia Civil de Plantão, o autuado PAULO RUAN foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP onde passou por exame de corpo delito, em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça. Já o menor em conflito com a lei, foi ouvido e liberado aos familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário