quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

PM POR MEIO DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar prenderam no Bairro Planalto 13 de maio na Cidade de Mossoró o foragido da justiça com tornozeleira rompida LUIS GUILHERME FERREIRA DA SILVA, 27 anos, com motocicleta roubada.

De acordo com informações GUILERME trafegava numa motocicleta pelo bairro no momento que a equipe da guarnição policial do 12º BPM fazia patrulhamento ostensivo, quando o foragido visualizou a aproximação da viatura, abandonou a moto e tentou se evadir pulando muros de residências, mais os militares agiram rápido conseguindo alcança-lo e prede-lo.

Após ser preso GUILHERME foi conduzido pelos militares até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubo DEFUR de Mossoró, onde foi apresentada a autoridade policial para os procedimentos cabíveis na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça. Já a motocicleta roubada após o ato de exibição e apreensão foi devolvida a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário