sábado, 25 de dezembro de 2021

PM DO PELOTÃO DE BARAUNA PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE.

"NOITE FELIZ!" dizem durante a véspera de Natal, mas não foi assim para todo mundo. No final da tarde de sexta-feira, 24 de dezembro de 2021, os policiais militares de Baraúna: Aluno Sargento Guimarães, Cabo Vale e Soldado Wlardson receberam uma ligação para denunciar mais uma agressão a mulher. Ao chegarem ao local tomaram conhecimento que a pessoa de ADALBERTO MOREIRA DOS SANTOS havia invadido a casa da senhora Maria Gomes de Sales Macena, no Bairro Campo Verde e que havia deferido vários socos e pontapés contra a vítima.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar ADALBERTO um quarteirão após o local das agressões. Foi dada voz de prisão flagrante e o mesmo foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior autuou ADALBERTO por infração ao artigo 129 Lesão Corporal parágrafo 13° (Maria da Penha). Destaca-se que o exame de corpo de delito resultou em positivo para as agressões.

Após o procedimento de flagrante ADALBERTO foi conduzido pelos Agentes de Policia Civil de Plantão Claudio Carvalho e Gaueme Alves para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário