quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU PRENDE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA NA CIDADE.

Por volta das 17h20min, de terça-feira, 14 de dezembro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, receberam determinação do COPOM para atender uma ocorrência de violência domestica na Rua do Pargo na área central da cidade.

Quando os militares chegaram na residência informada prenderam em flagrante delito a pessoa identificada como: SÉRGIO GERMANO DE SOUZA, promovendo um quebra quebra na residência da sua genitora, além de ameaça-la constantemente.

Diante da situação e flagrante de ameaças os militares deram voz de prisão a SERGIO e apresentaram a ocorrência ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva a autoridade policial autuou o acusado por infração ao artigo 147 do Código Penal Brasileiro, na forma processual da Lei 11.340/06, “Maria da Penha”, por ameaça, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Ressaltamos que SERGIO já teria sido conduzido na noite de segunda-feira, (13), após tentar atear fogo em pertences da sua mãe e na sua residência, mais a genitora do acusado não pode comparecer a delegacia, neste caso o delegado realizou um TCO em desfavor de SERGIO e em seguida foi liberado. Neste casa houve reincidência do crime, desta feito o mesmo foi para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário