terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA HB20 COM PLACA CLONADA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21h15min, de segunda-feira, 06 de dezembro de 2021, a VTR/Abolições recebeu determinação do CIOSP para dar apoio a outras guarnições policiais numa ocorrência na Favela do Fio, onde as informações davam conta que ocupantes de um veículo tipo HB20 de cor vermelha, placa OJV 0785, estavam atrás de um desafeto para matar, houve troca de tiros no local entre os grupos rivais.

Quando a policia militar chegou ao local, os suspeitos se evadiram com direção ao Conjunto Habitacional Santa Delmira, onde houve uma perseguição e trocas de tiros entre suspeitos e militares, momento em que o veículo HB20 Saiu da linha de visão dos militares, em continuidade as diligências, o veículo foi localizado com as portas abertas e o motor ligado numa área de mata por trás do posto de combustível Fan, sendo que os suspeitos já tinham adentrado no matagal em fuga, conseguindo escapar da ação policial.

Os militares constataram que a placa OJV 0785 usada no HB20 era clonada de outro veículo pertencente a um oficial da Policia Militar com lotação no 1º BPM de Natal/RN.

O veículo foi apresentado pelos militares ao DPC. Alex Wagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão, posteriormente será encaminhado para a DEFUR para dar continuidades as investigações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário