quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Por volta de 01h40min, de quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, a policia militar por meio do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública da Rua José Tavares no Bairro Vertentes na Cidade do Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta que no local tinha uma pessoa ferida a tiros.

Quando a policia militar chegou ao local do evento criminoso, a vitima identificada como sendo: ALISSON MATHEUS DA SILVA, 22 anos, que também atendia pelo apelido de PEPETA, já tinha sido socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do Bairro São Francisco em Assú, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos causado pelos tiros, vindo a óbito antes de chagar aquela unidade hospitalar.

O crime de homicídio na forma consumada é mais um que entra na pauta de investigação da equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assú que tem como titular o delegado Paulo Pereira Junior, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário