segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

JOVEM ASSASSINADO A TIROS NA CALÇADA DA CASA DO AVÔ NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu na Rua Lira Tavares na Zona Norte da Cidade, onde foi assassinado a tiros na calçada da residência do seu avô, o jovem identificado como sendo: FRANCISCO HÉLIO DA SILVA JUNIOR, 18 anos.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local do crime, dão conta que a policia recebeu informações que os criminosos chegaram num veículo de cor branca, surpreendendo JUNIOR atirando em sua direção, que foi alvejado tendo morte instantânea sem chance de defesa. Ainda formos informados no local que a vitima já tinha sofrido outros atentados contra sua vida.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local do homicídio com o Delegado Paulo Pereira Junior e o Agente de Policia Civil Caio Augusto, colhendo informações e fazendo levantamento no local, que serão repassados através de relatório para a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas DHPP de Mossoró que tem a frente o delegado titular Rafael Arraes e o delegado adjunto Valtair Camilo de Paiva, que  darão continuidades as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia militar através do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de JUNINHO para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário