quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

HOMEM EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, a Policia Militar através do 10º BPM da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Bela Vista.

Quando os militares chagaram no local informado se depararam com a cena de executa a tiros, a pessoa identificada como sendo: PABLO ÍTALO LIMA NUNES, que atendia pela alcunha BILEU estava em via pública com a cabeça esfacelada pelos tiros de arma de fogo de grosso calibre.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem PABLO era investigado pela morte do Sargento da PM Omelton na Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.

Ainda fomos informados no Plenário do Tribunal do Júri Popular que teve inicio às 09 horas de quinta-feira, (09), no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins em Mossoró, aonde fazíamos a cobertura o júri onde PABLO ÍTALO seria ouvido como vitima de uma tentativa de homicídio por ele sofrido na Cidade de Governador, o juiz perguntou ao oficial de justiça se a vitima teria chegado, mais o mesmo não compareceu, minutos após o inicio do julgamento chegou a noticia da morte de PABLO ITALO na Cidade de Assú/RN..

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró, foi ao local realizando os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de BILEU para a Sede Regional em Mossoró para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Já o crime será investigado pela Delegacia de Policia Civil de Assú, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário