sábado, 18 de dezembro de 2021

HOMEM ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ NO RN QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO.

No inicio da manhã de sábado, 18 de dezembro de 2021, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma informação via190, que na Estrada da Granja, por trás do Condomínio Quinta dos Lagos tinha um corpo de um homem identificado como: MATHEUS HENRIQUE DE OLIVEIRA SOARES, 19 anos, conhecido como NEGUINHO, trabalhava na granja, morador da Abolição V na Região Oeste da Cidade de Mossoró, com perfuração de tiro na região ao lado do olho esquerdo, já sem vida em cima da sua bicicleta.

O CIOSP determinou que a equipe do Grupo Tático Operacional – GTO do 2º BPM fosse averiguar a situação, quando os militares chegaram se depararam com a sena do crime por disparo de arma de fogo.

Diante da confirmação do crime os militares acionaram a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para o local do crime.

A delegada Christiane Magalhães que estava de plantonista em Mossoró foi ao local com apoio dos Agentes de Policia Civil Leonardo Cruz e Gaueme, não coletaram informações para ter um fio de investigação, pois o crime foi muito cedo e o local deserto, sem moradores na localidade, mais acompanhou todos os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, realizados no local pela equipe do  Instituto Tecnico Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan.

As investigações futuras ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que deverá realizar uma investigação inteligente, pois não há nada de informações sobre este crime de homicídio ocorrido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário