sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

HOMEM ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE TEMPLO EVANGÉLICO NA CIDADE DE GOV. DIX-SEP ROSADO/RN.

Por volta das 20 horas de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, a Policia Militar através do Destacamento de Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, pertencente ao 2º BPM de Mossoró, atendeu uma ocorrência onde as informações davam conta que, um homem identificado como sendo: ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA, 32 anos, natural da Cidade de Caraúbas/RN, teria sido executado a tiros dentro de um Templo Evangélico situado no Projeto de Assentamento – PA, na Rua Antônio Xandu na Zona Rural da Cidade.

Quando os militares chegaram ao local e constatando a veracidade da informação, a pessoa de ANTÔNIO JOSÉ já se encontrava morto dentro da igreja evangélica, a policia civil através da Delegacia de Policia Civil de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró foram acionados para o local de crime.

A equipe ao comando do DPC. Chystiano Othon estiveram no local onde coletaram algumas informações sobre os modus operandi do crime, sendo informados pelos ocupantes da igreja, que dois indivíduos armados e encapuzados chegaram numa motocicleta, adentraram no templo foram até ANTÔNIO JOSÉ,     que estava sentado num banco orando, efetuando os disparos de arma de fogo que culminou com sua morte instantânea.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do ITEP/Mossoró até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário