terça-feira, 28 de dezembro de 2021

DUPLA PRESA PELA PM EM MACAU POR FURTO DE CABOS DE COBRE DA EMPRESA PETROLEUM S.A.

Por volta das 22h40min, de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, a Policia Militar da Cidade de Macau no Interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de furto de cabos de cobre da Empresa Petroleum S.A, onde as informações davam conta que seguranças que prestam serviço a referida empresa estaria no local com o material furtado e os dois acusados do furto detido.



Quando os militares chegaram ao Distrito de Barreira na Área Rural da Cidade de Macau/RN, constatando a veracidade da informação, deram voz de prisão aos acusados do furto identificados como sendo: ANTÔNIO MARCOS SOUZA DA SILVA, 44 anos e ALDERLAN MARTINS DA SILVA, 42 anos.

A ocorrência do furto dos cabos foi apresentada juntamente com os acusados a DPC. Christiane Magalhães na Delegacia de Policia Civil de Plantão na Cidade de Mossoró, onde após a oitiva a autoridade policial autuou a dupla por infração ao artigo 155, § 4º Inciso I e inciso IV do Código Penal Brasileiro por furto qualificado, o prejuízo causado a empresa gira em torno de mais de 5,000,00 ( Cinco mil reais).

Após os procedimentos de flagrante os acusados MARCOS e ALDERLAN foram conduzidos pelos Agentes de Policia Civil de plantão Gildemberg e Wagner para o ITEP/Mossoró onde passaram por exame de corpo delito, em seguida encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário