quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

DHPP/MOSSORÓ ESCLARECE CRIME POR ARMA BRANCA OCORRIDO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NA CIDADE.

O delegado Rafael Arraes titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP de Mossoró, reuniu às 08 horas da manhã de quarta-feira, 01 de dezembro de 2021, a imprensa que cobre a área policial da cidade, para informar que crime contra a vida em desfavor de WILLIAM MARINHO DE FREITAS, 27 anos, ocorrido no último domingo (28), na Rua Jerônimo Rosado no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, teria sido concluído e sua autoria identificada.

JOÃO EVANGELISTA - ACUSADO DO CRIME

WILLIAM - VITIMA

Ainda de acordo com o delegado Arraes, o autor do fato identificado como sendo: JOÃO EVANGELISTA DA SILVA SOBRINHO, 34 anos, se encontra foragido, pois sua preventiva já foi expedida pela justiça da comarca de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

O delegado Arraes informou que acusado e vitima eram amigos, até o dia do desentendimento entre os dois no bar aonde bebericavam que culminou com a morte de WILLIAM por golpes de faca. Agora o intuído da equipe da Divisão de Homicídio é tentar  localizar o mais rápido possível o acusado e prendê-lo. Em desfavor de WILLIAM ainda existe o mandado de prisão em desfavor do mesmo por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário