sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CRIME DE HOMICIDIO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA/RN.

Por volta das 21h40min, de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021, a Policia Militar através do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Antônia Monica no Bairro Santa Paz, mais conhecido como Baixa de Upanema, onde as informações davam conta de uma pessoa identificada como: JEAN GREGÓRIO DE OLIVEIRA,45 anos, tinha sido assassinada no interior da sua residência.

Os militares ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos acionaram a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, como também a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para o local do evento criminoso.

As informações colhidas pela equipe comandada pelo Delegado Chystiano Othon, dão conta que JEAN estava na calçada da sua casa, quando um veiculo se aproximou e ocupantes dessem de arma em punha e começaram a atirar em sua direção, ao tentar escapar da morte JEAN adentrou na residência, mais foi perseguido e executado dentro do imóvel.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, as investigações futuras ficarão a cargo do titular da Delegacia competente para o caso, após receber o relatório da equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, para esclarecer o crime e sua autoria.

A policia Militar isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede regional em Mossoró, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário