sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A CIDADE DE ASSÚ NO RN REGISTRA UM CRIME DE HOMICIDIO ATIROS.

Por volta das 21h55min, de quinta-feira, 16 de 2021, a equipe da VTR/Força Tática do 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Assú no Estado do Rio Grande do Norte, recebeu determinação do COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido às margens da RN 016, nas proximidades da Comunidade de Baviera na Zona Rural da Cidade, onde as informações davam conta que no local tinha um corpo de um homem identificado como sendo: DENYS FERNANDO LACERDA BEZERRA, 31 anos, natural de Assú/RN, crivado a tiros e uma adolescente em choque no local.

Quando os militares do 10º BPM chegaram ao local informado, constatando o crime, acionaram as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró para o local do evento criminoso.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, mais a Policia Militar ao comando do Sargento Jailton e a Policia Civil ao comando do Delegado de Plantão Chystiano Othon que estiveram no local do evento criminoso, colheram informações com a adolescente que estava com a vitima, dão conta q  eu DENYS pilotavam sua motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan de cor preta, ano 2014, placa OWA 4110, quando um veículo de cor vermelho trafegava sentido contrario da RN 016, ao se aproximar passou a trafegar na contra mão da pista de rolagem para colidir com a moto de DENYS que perdeu o controle e caiu as margens da pista.

O ocupante do veículo desceu do carro, veio ao encontro de DENYS que estava caído ao chão, a adolescente imaginou que ele vinha prestar socorro a DENYS, mais não o criminoso sacou a arma e efetuou os tiros que culminou na morte instantânea da vitima.

A policia militar que isolou a área do crime e a policia civil com o delegado de plantão acompanhou a pericia criminal realizada pela equipe do ITEP, onde após os procedimentos no local do crime removeu o cadáver para a sede regional em Mossoró para ser necropsiado.

No local do crime foi apreendida pela equipe da VTR/Força Tática do 10º BPM, 03 tabletes de maconha pesando 956 gramas de maconha,  uma quantia em dinheiro de 2,650,00, foi localizada no bolso da vitima pela equipe do ITEP, que foram repassadas a equipe do DPC. Chystiano Othon Delegado de Plantão, que serão repassados juntamente com o relatório do crime a delegacia competente que irá investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário