terça-feira, 19 de outubro de 2021

SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA PM DA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO.

Policiais Militares do Destacamento de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam na segunda-feira, 18 de outubro de 2021, um individuo suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade naquela cidade. Segundo informações do Sargento Wescley, comandado do destacamento militar do município, uma mulher (nome preservado), teria procurado a corporação para denunciar o fato.

Ela teria apontado a pessoa de ANTÔNIO ODAIR DE FREITAS, como autor do estupro de vulnerável, ocorrido por volta de 10h00min, da segunda feira, (18), em um rio na localidade Carnaubal, na zona rural da cidade, diante da grave denuncia, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi  conduzido até Delegacia de Polícia Civil, durante a oitiva o suspeito negou ato monstruoso do estupro de vulnerável, mas diante de depoimentos de testemunhas o delegado encontrou indícios na veracidade no caso e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante nos termos do artigo 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). A Pena para esse tipo de crime é  de 8 a 15 (quinze) anos de prisão.

Após os procedimentos lavrados pela autoridade policial, o flagranteado foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o Sargento Wescley, a vítima foi encaminhada ao ITEP em Mossoró e os exames confirmaram o estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário