domingo, 31 de outubro de 2021

PM PRENDE CASAL APÓS PRÁTICA DE ROUBO NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 00h30min, do sábado, 30 de outubro de 2021,  composição de uma guarnição policial do 12° Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento na área de atuação, quando foram informados que um casal numa motocicleta tipo Honda/Pop de cor escura teria roubado um casal levando o celular da vítima e tinha saído em fuga em direção ao viaduto da BR 304 saída para Natal.

Os militares saíram em diligência no intuito de localizar o casal, não tendo muito trabalho para prender os dois, pois em fuga o condutor da moto identificado como sendo: RAIMUNDO EVERTON DA SILVA, 34 anos perdeu o controle da motocicleta caindo, os militares chagaram rápido e deram voz de prisão a EVERTON e sua companheira ELISANGELA LIMA DA SILVA MOURA, 35 anos, com o casal os policiais recuperaram o celular da vítima e ainda aprenderam um simulacro de arma de fogo usada pelo casal nos roubos.

Após a prisão, os militares apresentaram o casal e o celular da vítima, além do simulacro ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou EVERTON e ELISANGELA, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida foram conduzidos para o sistema prisional, sendo ela para a ala feminino da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio e ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário