quinta-feira, 21 de outubro de 2021

PM DO DESTACAMENTO POLICIA DE GUAMARÉ PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO.

Na noite de quarta-feira, 20 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Guamaré, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando na via pública da RN 401, abordaram uma dupla de motocicleta em atitude suspeita, ao fazer uma revista pessoal, foi localizado 01 revolver calibre 38 niquelado com 05 munições intactas em poder da pessoa identificada como sendo: ESAU GUILHERME ROCHA DIAS, que se encontrava em companhia de um adolescente em conflito com a lei.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do Destacamento de Guamaré na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde após a oitiva o Delegado Paulo Pereira Junior autuou ESAU por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03 por porte ilegal de arma de fogo, artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação e artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor.

Na manhã de quinta-feira, (21), o flagranteado ESAU foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra custodiado preso a disposição da justiça. O menor infrator foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário