quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE ACUSADO DO ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h20min, de quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a composição da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar recebeu determinação do CIOSP, para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Espanha no Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando os militares chegaram ao local, em contato com a vitima, sendo informados das características do veículo e dos acusados, com também a dupla tirha saído em fuga com destino ao Bairro Ouro Negro, os militares realizaram diligencias no intuito de localizarem os acusados e prende-los.

Minutos depois, os militares visualizaram o veículo e os ocupantes  já nas proximidades da BR 304 em frente ao terminal rodoviário, mais também a guarnição foi vista pelos ocupantes do veículo, que abandonaram o mesmo e empreenderam fuga a pé, um conseguiu escapar da ação policial, mais a policia já tem sua identificação,   mais o identificado como sendo: JEFERSON ALEXANDRE DE MORAES OLIVEIRA, 39 anos e recupera o veiculo tipo Peugeot de cor preta, ano 2003, placa KKZ 2412.

Os celulares foram localizados pelos militares numa casa abandonada no bairro Ouro Negro, ocorrência foi apresentada ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 157, § 2º A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo, após os tramites da delegacia o casal foi levados para o ITEP para fazer exames de corpo delito em seguida para o sistema prisional onde se encontram a disposição da justiça.

Na delegacia de plantão também foi constatado um mandado de prisão preventiva por infração ao artigo 157 do CPB por roubo, expedido pela Vara de Execuções penais da Comarca de Mossoró, com validade até 20 de outubro de 2037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário