domingo, 24 de outubro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE DUPLA APÓS ROUBOS NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12h45min, da manhã de sábado, 23 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar prende dupla após roubos no seguidos no Conjunto Habitacional Abolição III na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Policia Civil de Plantão aonde a ocorrência foi apresentada pelos militares, dão conta que a dupla identificada como sendo: ANDERSON KELISSON FERREIRA DA SILVA e ALESSANDRO RENATO SILVA COSTA, com uso de arma de fogo já teriam roubado dois veículos, sendo 01 Palio de cor prata e 01 Fox de cor preta.

Um agente de segurança pública de folga visualizou a ação criminosa da dupla, retirando os objetos pessoais das vitimas do interior dos veículos antes de abandona-los, solicitou apoio ao CIOSP, que enviou guarnições policiais ao apoio, após diligencias os militares conseguiram localizar e prender os dois acusados do roubo na Rua Dr. Galvão de melo por trás da APRAM.

ANDERSON KELISSON e ALESSANDRO RENATO após receberem voz de prisão, os militares apresentaram os dois, 01 revolver calibre 38 apreendido e os objetos das vitimas ao Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior na Delegacia de Plantão, que após a oitiva autuou a dupla por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II e 2º A, inciso I, do Código penal Brasileiro por roubo e artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhou os autuados para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde então presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário