terça-feira, 19 de outubro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE DUPLA APÓS PRATICAREM VÁRIOS ROUBOS SEGUIDOS EM MOSSORÓ/RN.

Por voltas das 19h30min, de segunda-feira, 18 de outubro de 2021, policiais militares de serviço numa guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar receberam determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, onde as informações davam conta que uma dupla usando uma motocicleta tipo Honda/ NXR 150 Bros de cor laranja, ano 2021, placa OCL 4H58 com registro de roubo, estariam praticando vários roubos seguidos na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Um dos celulares roubado de uma das vitimas da dupla, estaria sendo rastreado e sua localização dava no Bairro Ouro Negro, quando os militares seguiam para o local informado pelo CIOSP, as informações foram atualizadas dando conta que a dupla criminosa já estaria agindo no bairro Bom Pastor.

Quando os militares seguiam com destino ao Bom Pastor, se depararam com a dupla já na BR 304 nas proximidades do Terminal Rodoviário, o larapio identificado como sendo: ALBERTO CALOS DA SILVA JUNIOR, que ainda tentou escapar da ação policial, pulando a mureta divisória da pista de rolagem da BR 304, sentido um matagal ao lado da Rodoviária, mais os policiais agiram rápido, perseguido o mesmo, alcançando e prendendo.

A ocorrência com a dupla, a moto e os celulares roubados foi apresentada ao Delegado Paulo Pereira Junior, que após a oitiva autuou ALBERTO por infração 157, § 2º, inciso II e § 2º - A, inciso I do CPB e artigo 244-B do Estatuto da criança e do Adolescente – ECA, por corrupção de menor.

Já o menor infrator apreendido com ALBERTO foi autuado por infração ao crime análogo aos artigos 157, § 2º, inciso II e § 2º - A, inciso I do CPB.

Após os tramites de flagrante na delegacia de Plantão, ALBERTO foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso à disposição da justiça. Já o menor infrator foi encaminhado para o Centro de Apoio Socioeducativo Provisório – CASEP, ficando a disposição da Promotoria da Infância e da Adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário