quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 13 de outubro de 2021, a guarnição policial ao comando do Sargento Almeida, fiscal de operações do 2º BPM, em patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão se deparou com um casal numa motocicleta em atitude suspeita, ao tentar realizar uma abordagem, o piloto da moto saiu em disparadas subindo na calçada da Praça da Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, os militares realizaram um acompanhamento tático, conseguido êxito na abordagem já na Rua Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

Após a abordagem o casal identificado como sendo: JOSÉ KAIO BARBOSA DA SILVA, 29 anos, tornozelado e JAKELINE LIMA FREIRE, 29 anos, em poder da mulher foi localizado pelos militares as 38 pedras de crack prontas para a revenda e com homem tornozelado os R$ 85,00 reais em dinheiro fracionado.

Diante da situação e comprovação do trafico de drogas, os militares deram voz de prisão ao casal KAIO e JAKELINE, conduzindo a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde após a oitiva o DPC. Roberto Moura autuou o casal por infração ao artigo 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trafico de drogas, após os tramites na delegacia os dois foram encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para exame de corpo delito, posteriormente KAIO foi para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e JAKELINE para a ala feminina da penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário