sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PM ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ COM ENVOLVIMENTO EM MORTE DE POLICIAL MILITAR EM PARNAMIRIM.

Na quinta-feira, 28 de outubro de 2021, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, prenderam a pessoa identificada como sendo: HABIMAEL DE SOUZA ARRUDA COSTA, portando 01 pistola calibre 380 com 02 carregadores municiados com 39 munições intactas do mesmo calibre.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a policia, dão conta que, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia que numa oficina mecânica localizada no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró tinha um homem portando arma de fogo, quando os militares chegaram à oficina, abordando a pessoa de HABIMAEL, localizando a pistola na sua cintura.

Após dá voz de prisão ao mesmo, foi constatado que HABIMAEL responde bronca na justiça pelos crimes de ESTUPRO – TRÁFICO DE DROGAS – CRIME DE HOMICÍDIO, no ano de 2015, onde foi vitima um Sargento da Policia Militar na Cidade de Parnamirim/RN.

O foragido HABIMAEL foi apresentado na Sede da Delegacia de Policia Federal da Cidade de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário