quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MOMENTO DE GRATIDÃO A DEUS PRIMEIRAMENTE E AFAMÍLIA “F.A. BATISTA” PELA COMEMORAÇÃO DA NOSSA APOSENTADORIA.

Após mais de 40 anos de serviços prestados a Prefeitura Municipal de Mossoró lotado na Secretaria Municipal da Educação e servindo na escola Municipal Francisco de Assis Batista, chegou a hora do descanso, encerrando minhas atividades como funcionário público municipal, minha aposentadoria foi publicada no JOM do dia 29 de setembro de 2021.

Para coroar minha aposentadoria, surgem os amigos (as) e companheiros (as) de trabalho, através de Vera e Jesima que nos presentearam com uma comemoração de despedida das minhas funções do trabalho na Escola, como também da nossa amiga Sônia que compareceu a nossa festinha e Rosilene que pode comparecer, as duas também alcançaram os limites das contribuições previdenciárias conquistando assim, como eu, o direito da aposentadoria.

O momento é de gratidão ao nosso amado e glorioso DEUS, por ter me concedido a dadiva de uma aposentadoria por contribuições previdenciária com total lucidez e saúde, agradeço também a minha família o pilar da minha vida, a meus atuais colegas de trabalho e os que já passaram pela Escola que também deram suas contribuições aquela unidade de ensino, peço ao nosso amado Deus que a família F.A. Batista continue unidade e forte, para vencer todos os obstáculos e no futuro próximo continuar realizando um trabalho prazeroso e eficiente em prol da nossa querida Escola F. A. Batista e do aprendizado do nosso alunado.

Gratidão a todos, mesmo aposentado continuarei sendo um guerreiro amigo e voluntária da minha querida e amada Escola Francisco de Assis Batista, aonde passei toda minha adolescência  desde os meus 16 anos até os dias de hoje quando me aposentei aos 57 anos, lá também estudei e trabalhei.

OS DISCURSOS:


LEGAL





Um comentário:

  1. Juninho você merece. Gostamos muito de você e desejo que Deus abençoe sempre sua vida e proporcione momentos de muitas alegrias junto a sua família e amigos.

    ResponderExcluir