terça-feira, 12 de outubro de 2021

EX- PRESIDIÁRIO EXECUTADO COM 20 TIROS DE PISTOLA DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21h30min, de segunda-feira, 11 de outubro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros de pistola calibre 9mm e 380, fato ocorrido na Rua Natália de Melo Alves no Bairro Paredões, onde foi vítima de execução no interior da sua residência o ex-presidiario identificado como sendo: OSCAR MARTINS DE AQUINO JÚNIOR, 29 anos, que atendia pela alcunha de JÚNIOR DE OSCAR.
De acordo com informações colhidas no local pela polícia, dão conta que os criminosos pularam o muro por trás da casa, arrombaram a porta da cozinha e executaram JÚNIOR DE ÓSCAR com cerca de 20 tiros sem chance de defesa, após o ato criminoso consumado os criminosos também arrombaram a porta da frente da casa e fugiram sem serem reconhecidos num veículo que dava apoio logístico a ação criminosa.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, a equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão esteve no local coletando informações e fazendo levantamento do evento criminoso, enviará um relatório para a Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem. Frente o delegado Rafael Arraes para dá continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autória.

A polícia militar do 2° BPM isolou a área do homicídio até o final dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Ciêntifico de Perícia - ITEP, coordenado pelo perito criminal Dênyz Orozco para se necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário