quarta-feira, 27 de outubro de 2021

CORPO DE HOMEM LOCALIZADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA AS MARGENS DO RIO MOSSORÓ.

Na tarde de quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a VTR/MALVINAS composta pelo Cabo Lázaro e os Soldados Paulo e Brendon do 12° Batalhão de Polícia Militar, foram acionados pelo CIOSP dando conta da localização de um cadáver em estado de decomposição as margens do Rio Mossoró, na região do Pirrichiu, na região Leste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Aqui no local familiares reconheceram o cadáver como sendo de: FERNANDO NOGUEIRA DE SOUZA, 21 anos, morador no Conjunto Habitacional Odete Rosado em Mossoró. Ainda segundo informações de familiares o mesmo estaria desaparecido a nove dias.

A polícia militar e agentes de polícia civil da Delegacia de Homicídio de Mossoró que tem frente o delegado Rafael Arraes, no aguardo da equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró para retirar o corpo de uma área de difícil acesso, para a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP, dar início aos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede onde será necropsiado.

O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário