quinta-feira, 28 de outubro de 2021

CASAL PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS ROUBAR CARRO NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h30min, da quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a VTR/ROPE da Guarda Municipal de Mossoró realizava patrulhamento na área do corredor cultural quando foram abordados por populares, informando que um casal, sendo o homem com arma em punho teria tomado de assalto um veículo tipo Ônix de cor branco e saindo em fuga com destino a Avenida Alberto Maranhão.

Os agentes municipais saíram em diligencia conseguindo visualizar o casal abandonando o veículo nas proximidades do mercado central, já tentando tomar uma motocicleta de assalto, mais foram contidos e presos pelos guarda municipais.

O casal identificado como sendo: JOSEILSON DA SILVA, 42 anos e ROSIMEIRE DE LIMA PINHEIRO, 37anos, foram apresentados pelos agentes municipais juntamente com o veículo recuperado ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde fora lavrado os flagrantes delitos por infração ao artigo 157, § 2º A, inciso I, do Código Penal Brasileiro por roubo, após os tramites da delegacia o casal foi levados para o ITEP para fazer exames de corpo delito em seguida para o sistema prisional onde se encontram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário