quinta-feira, 7 de outubro de 2021

ASSÚ CIDADE DOS POETAS É PALCO DE MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Na noite de quarta-feira, 06 de outubro de 2021, a Cidade do Assú, mais conhecida como Cidade dos Poetas no  interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso ocorreu no Bairro Parati 2000, onde foi assassinado a tiros em via pública a pessoa identificada como sendo: WASHINGTON FERNANDES FRUTUOSO, que atendia pela alcunha de UÓ.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró que foi ao local ao comando do DPC. Teixeira Junior dão conta que WASHINGTON trafegava na sua bicicleta, quando uma dupla de moto se aproximou do mesmo efetuando disparos de arma de fogo a queima roupa na vitima que teve morte instantânea sem chance de defesa.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assú, que tem a frente o DPC. Paulo Pereira após receber o relatório da equipe plantonista de Mossoró, para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares do 10º BPM isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário