quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR É PALCO DE MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS.

Na manhã de quarta-feira, 20 de outubro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um evento criminoso, com o registro de mais uma morte violenta causada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim, nas proximidades do Tiro de Guerra, onde foi vitima a pessoa de: MARCOS CESAR AMANCIO, 45 anos, mais conhecido como MARQUINHOS, que residia na Rua Geraldo Couto no Bairro Bom Jardim, que trabalhava na Via Hospitalar.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local onde MARQUINHOS foi alvejado a tiros de pistola, dão conta que o mesmo retornava a seu local de trabalho após realizar uma entrega, quando foi surpreendido pelo atirador que se aproximou já atirando no mesmo.

A Ambulância Alfa do SAMU foi acionada ao local, realizou os primeiros atendimentos médicos no interior da ambulância, na tentativa de reanima-lo, chegando a socorrê-lo para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais sem êxito, MARQUINHOS não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo será transferido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP para ser necropsiado.

O homicídio é mais um que entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário