terça-feira, 28 de setembro de 2021

VEÍCULO ROUBADO É LOCALIZADO E RECUPERADO PELO SARGENTO RENIXON EM MOSSORÓ/RN.

No ultimo dia 22 do corrente mês e ano, um veículo foi subtraído num roubo praticado por dois indivíduos nas proximidades do Laçador no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, momento que os bandidos além do carro também subtraíram no roubo celulares, joias e outros pertences da família.

Na segunda-feira, 27 de setembro de 2021, o Sargento Renixon lotado no 12º Batalhão de Policia Militar, mesmo de féria das suas atividades como policial, recebeu uma informação que o referido veículo estaria abandonado nas proximidades da Praça do Urick Graff.

O Sargento Renixon como é um policial atuante, não se omitiu de averiguar a informação, indo ao local constatando a veracidade do fato e a existência do veículo roubado, abandonado no local informado.

Diante da situação, a polícia civil foi informada e o referido veículo foi conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário