quinta-feira, 2 de setembro de 2021

POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHOS CELULARES ROUBADOS EM MOSSORÓ.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró deram continuidade, nesta terça-feira (31), à Operação “Radar” com objetivo de recuperar aparelhos celulares provenientes de furtos ou roubos, na cidade de Mossoró.

Nesta etapa, foram recuperados seis aparelhos celulares de origem ilícita, que foram apreendidos com compradores, os quais foram encaminhados à delegacia. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de receptação culposa.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir objetos sem nota fiscal, pois, se o comprador for localizado com o bem proveniente de crime, poderá responder pelo crime de receptação. Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, é importante que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho, o que facilitará sua recuperação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da DEFUR Mossoró 98135-1586 (WhatsApp).

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário