sábado, 25 de setembro de 2021

PM PRENDE SUSPEITO APÓS PRATICAR ROUBO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15h40min, de sexta-feira, 24 de setembro de 2021, uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar prenderam na BR 304, nas proximidades do Terminal Rodoviário no Bairro Dix-Sept Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, a pessoa de: LUCAS MATHEUS DA SILVA FREIRE, 24 anos, após praticar um roubo  usando um simulacro de arma de fogo.

As informações colhidas por nossa reportagem dão conta que LUCAS praticou o roubo subtraindo celulares e dinheiro de trabalhadores ao lado do Estadio de Futebol Leonardo Nogueira no Bairro Nova Betânia.

A guarnição composta pelos Sargentos S. Filho e Cabral do 2º BPM, agiram rápido e conseguiram prender LUCAS recuperando os objetos e dinheiro das vitimas e apreende o simulacro de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos DEFUR de Mossoró, aonde foi lavrado o flagrante delito pelo DRC. Luís Fernando em desfavor de LUCAS por infração ao artigo 157, caput, na forma do artigo 71, ambos do Código Penal Brasileiro, por roubo.

Após o flagrante LUCAS ficou custodiado na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para ser encaminhado ao sistema prisional onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário