terça-feira, 21 de setembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE PENDÊNCIA PRENDE ACUSADO POR ROUBO NA CIDADE.

Por volta das 19h40min, de segunda-feira, 20 de setembro de 2021, uma guarnição policial do Destacamento da Cidade de Pendência, pertencente ao 10º Batalhão de Policia Militar que o comando do TC. Maximiliano Fernandes, foi acionada para atende uma ocorrência de roubo a uma transeunte na Rua João Latino no centro da Cidade, aonde as informações davam conta que o suspeito teria tomado o celular da vítima sem uso de arma de fogo. Na gíria popular, na tora.

Os militares ao entrar em contato com a vítima, recebendo informações do suposto infrator, foi até sua residência prendendo o mesmo em flagrante delito ainda com o celular roubado no bolso da sua bermuda.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado identificado como sendo: JOÃO LUCAS DE SOUZA DANTAS, posteriormente apresentado a ocorrência com o detido e o celular da vítima recuperado ao Delegado Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante em desfavor do acusado por infração ao artigo 157, caput do Código Penal Brasileiro por roubo, em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde está preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário