quarta-feira, 1 de setembro de 2021

PM DO DESTACAMENTO DA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE DUPLA APÓS ROUBO DE CELULAR NA CIDADE.

Por volta das 23h30min, de terça-feira, 31 de agosto de 2021, a composição de serviço na Guarnição Policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste Potiguar, que tem o comando do Sargento Wesley, realizavam patrulhamento rotineiro na área urbana da cidade, quando foram abordados por uma vítima de roubo, informando que dois indivíduos numa motocicleta teriam tomado seu aparelho celular Iphone 7, que o indivíduo que estava na garupa da moto vestia uma camisa do palmeiras, mais o celular não estava apresentado sua localização.

Os militares de posse das informações e característica dos larápios, saíram em diligência no intuito de localizar e prender a dupla criminosa, obtendo êxito na abordagem dos dois na Rua Manoel Joaquim no Bairro Cigano naquela cidade, no momento da abordagem os militares não encontraram armas, nem o celular subtraído da vítima com a dupla, os dois foram identificada como sendo: ALEMAR DANTAS DA SILVA, 21 anos, que atende pela alcunha de PRETO, natural de Mossoró e JOÃO PAULO DE SOUZA MONTENEGRO, 25 anos, natural de Mossoró, a vítima ficou insegura na identificação dos dois como autor do fato delituoso.

Diante da situação os militares do Destacamento de Polícia da Cidade de Governador, conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Renato Oliveira, aonde após uma conversa com a autoridade policial ALEMAR confessou o crime e apontou JOÃO PAULO como seu comparsa e informou que teria escondido o aparelho celular em baixo de uma pedra nas proximidades do forno na Comunidade Rural de Campestre, os policiais civis foram até a localidade com os acusados resgatar o aparelho celular roubado da vítima.

Ao retornarem à Delegacia de Plantão em Mossoró a autoridade policial autuou a dupla criminosa ALEMAR DANTAS e JOÃO PAULO, por infração ao artigo 157, §2º, Inciso II do Código Penal Brasileiro por roubo, com aumento da pena se há concurso de duas ou mais pessoas envolvidas no crime, posteriormente ao flagrante os acusados foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram custodiados presos a disposição da justiça.

A motocicleta usada no ato criminoso pela dupla ficou custodiada no pátio da delegacia de polícia da Cidade de Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário